Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Últimas Postagens

Notícias

Negócios

Política

Sociedade

Entretenimento

Cidades e Entrevistas

» » » » O 1º Prêmio Jornalista João Brígido às celebridades que prestaram relevantes benefícios ao Cariri foi entregue nessa sexta feira 22 de junho às 20h no Centro de Convenções do Cariri




O ex-prefeito do Crato, 1975 a 1981, capitão Ariovaldo Carvalho recebendo das mãos de seu filho o médico Dr. Valêncio Carvalho o 1º Prêmio Jornalista João Brígido pelos mais relevantes serviços prestados ao Município em seu governo - Evento da Fundação Frei Carlos Maria de Carvalho e do Jornal Gazeta de Notícias




A professora Sandra Figueiredo - Pro-Reitora da UNILEÃO, recebendo das mãos de seu filho o méd9c0 Dr. Bruno Figueiredo Menezes o 1º Prêmio Jornalista João Brígido, in memoriam ao professor Vladenir Menezes fundador da Faculdade Leão - hoje UNILEÃO. Evento da Fundação Frei Carlos Maria de Carvalho e o Jornal Gazeta de Notícias.




 
  Jacqueline Sampaio entregando a sua mãe Dona Deyse Sampaio o 1º Prêmio Jornalista João Brígido homenageando, in memoriam, Dr. José Mauro Castelo Branco Sampaio, ex-deputado federal, a partir de 1975, por três legislatura e também deputado constituinte 1988, foi prefeito de Juazeiro do Norte em duas gestões 1987 a 1970 e 1997a 2000. Foi um médico humanitário e político atuante por Juazeiro do Norte e pelo sul do Ceará.





O secretário de saúde do Crato André Barreto recebe das mãos do juiz José Valderlei Landim o 1º Prêmio Jornalista João Brígido homenageando o ex-governador do Ceará Cid Ferreira Gomes pelos relevantes benefícios deixado no Crato e no Cariri quando de seu governo.






O ex-secretário adjunto do Governo do Ceará Fernando Santana, representando o Governador Camilo Santana, recebendo das mão dos jornalista Luiz José dos Santos, do jornal Gazeta de Notícias, o 1º Prêmio Jornalista João Brígido, uma forma de agradecimento pelos benefícios trazidos ao Cariri em seu Governo.






O senhor Neivaldo Estênio Chagas Cortez - Supervisor da Regional Cariri das Lojas Zenir Móveis recebendo o 1º Prêmio Jornalista João Brígido das mãos do presidente da CDL Crato José Lobo e do ex-deputado e ex-prefeito de Juazeiro do Norte Raimundo Macedo, ao empresário José Alves de Oliveira que é um dos grandes empreendedores do Cariri com sua rede de lojas.







«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário