Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA ACESSAR O SITE DO GOVERNO DO CEARÁ

Slider

Últimas Postagens

Notícias

Negócios

Política

Sociedade

Entretenimento

Cidades e Entrevistas

A segunda-feira do Festival Expocrato 2018 foi marcada pelo romantismo dos cantores Fábio Júnior e José Augusto, que há décadas encantam fãs por todo o BrasilNo terceiro dia do maior evento de música do Norte e Nordeste, o público se emocionou ao som das principais canções das carreiras dos artistas, como “Alma Gêmea” (Fábio) e “Fantasias” (José).
Às 23h30, o cantor Fábio Jr subiu ao palco do Festival Expocrato com seus maiores sucessos que encantaram os corações apaixonados do festival. No repertório, hits de sua extensa discografia e a performance marcada pelos talentos como compositor, apresentador e ator de várias novelas.
Em seguida, o clima de romance continuou no ar do Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante com as músicas cheias de sentimento de José Augusto. Para isso, o cantor trouxe ao Festival Expocrato a sua turnê “Ainda + Romântico”, enraizada, como o próprio artista diz, pelo megahit “Aguenta Coração” que se tornou uma marca registrada de sua trajetória.

A banda Cratense ‘Chumbo Sim Senhô, que se apresentou pela primeira vez no festival, abriu a noite trazendo para o público muito forró pé de serra inspirado no xote e baião de Luiz Gonzaga, assim como o forró eletrônico da atualidade.
O Pernambucano Flávio Leandro, já conhecido da terra, trouxe também muito forró pé de serra, com músicas já consagradas do mundo Gonzagueano e sucessos de outros cantores e compositores nordestinos como a Elba Ramalho, enaltecendo o Nordeste em suas canções. Outro cantor que animou o público foi Jordian do Acordeon, com muita personalidade e presença de palco. 
Encerrando a noite, o público também curtiu o agito da banda Forró Real, que já tem história nos shows da Expocrato. Quem também se destacou mais uma vez foi o espetáculo pirotécnico com mais uma apresentação inédita no festival. A explosão de cores proporcionou ao público presente, um encanto maior a noite cheia de emoção

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário