Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA ACESSAR O SITE DO GOVERNO DO CEARÁ

Slider

Últimas Postagens

Notícias

Negócios

Política

Sociedade

Entretenimento

Cidades e Entrevistas

» » » »

Governador Camilo Santana deu boas-vindas aos futuros profissionais da Polícia Militar e destacou importância da capacitação para os profissionais da Segurança Pública
O Governo do Ceará realizou nesta quinta-feira (1), na Academia Estadual de Segurança Pública (Aesp), a aula inaugural do curso de formação profissional para a carreira de oficiais da Polícia Militar no Estado. Composta por 250 alunos, esta é a segunda turma de candidatos do concurso de 2013 – foram 183 tenentes nomeados na primeira para a PMCE e 33 para o Corpo de Bombeiros. O curso é a terceira etapa do certame, com duração de três semestres.
Os futuros oficiais da PM receberam as boas-vindas do governador Camilo Santana durante o primeiro dia de aulas. O chefe do Executivo destacou a importância dos efetivos no Ceará terem comando qualificado e dedicado a somar forças para combater o crime no Estado.
“Toda a tropa precisa ter oficiais. Nós convocamos um grande número de soldados e agora estamos contratando novas turmas de oficiais para comandar esse efetivo. Hoje estamos iniciando com mais 250 oficiais, que serão divididos por todo o Estado de acordo com a necessidade. Há todo um planejamento da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para que o aumento do efetivo seja para praças e oficiais. Este que inicia hoje é um curso mais demorado, dura três semestres. A partir do primeiro semestre de 2020 essa turma estará apta a estar nas ruas comandando tropas”.
LEIA MAIS> http://www.ceara.gov.br/2018/11/01/seguranca-iniciada-a-formacao-para-250-novos-oficiais-da-pmce/

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário