Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA ACESSAR O SITE DO GOVERNO DO CEARÁ

Slider

Últimas Postagens

Notícias

Negócios

Política

Sociedade

Entretenimento

Cidades e Entrevistas

» » » » Violência contra mulheres do Cariri foi debatido em audiência pública.





Violência contra mulheres do Cariri foi debatido em audiência pública.

Ficou lotado um dos auditórios da UNILEÃO – Centro Universitário Leão Sampaio -, nessa noite de quarta feira, 18 de setembro, numa audiência pública promovida pelo deputado Fernando Santana juntamente com várias entidades sociais ligadas às mulheres e aos movimentos LGBTs da região do Cariri. Foram importantes as presenças de promotores, defensores públicos e delegadas como convidados especiais e partícipes para questionar as agressões contra as mulheres, inclusive o aumento dos feminicídios que é o homicídio cometido contra mulheres motivado por violência doméstica e discriminação de gênero.
O deputado Fernando Santana vice-presidente representando a Assembleia Legislativa assegurar se engajar no projeto levando todas as reivindicações para o Governo do Estado e avaliar todos os pleitos que pedem infraestrutura para as delegacias das mulheres, inclusive o funcionamento por 24 horas e a construção de uma Casa das Mulheres no Cariri a exemplo da existente em Fortaleza.
Os trabalhos para a realização dessa audiência pública teve inicio em Fortaleza no gabinete do deputado Renato Rosendo, Assembleia Legislativa, que é o presidente da Comissão dos Direitos Humanos e Cidadania, que não pode comparecer ao evento, mas mandou uma representante para acompanhar todos os questionamentos.
Após os debates, que foram calorosos, o deputado Fernando Santana, ratificou seu engajamento ao movimento e que se coloca a disposição do curso de serviço social da UNILEÃO, que esteve presente com todos seus alunos. 


«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário