Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA ACESSAR O SITE DO GOVERNO DO CEARÁ

Slider

Últimas Postagens

Notícias

Negócios

Política

Sociedade

Entretenimento

Cidades e Entrevistas

» » » » Mãe bate carro contra árvore com o intuito de matar os filhos em Ocala Flórida Estados Unidos



Fonte:  Gazeta News
Ao sair de carro com os quatro filhos na última quarta-feira, 2, Calicia Williams, 36 anos, jogou o veículo contra uma árvore de propósito com a intenção de matá-los, segundo a polícia de Ocala, na região central da Flórida.
Antes da colisão, a mulher, que é de Lake City, teria dito às crianças para tirarem o cinto de segurança e estenderem as mãos, conforme apuração inicial da polícia. Dessa forma, a polícia está entendendo que Williams bateu sua minivan branca contra a palmeira de forma proposital em uma tentativa deliberada de assassinar sua jovem família. A perícia constatou que em nenhum momento ela tentou frear antes bater na árvore.
Segundo uma das filhas, Williams manteve o seu cinto de segurança para o impacto, mas pediu às crianças para tirarem os delas enquanto continuava acelerando antes do momento do impacto. Ela também ignorou os pedidos assustados de seus filhos para desacelerar, contou a filha à polícia.
Todos os quatro filhos de Williams, com idades entre sete e 13 anos, sobreviveram ao acidente e foram levados para o hospital, onde permanecem em condição estável.
A mãe, que também foi levada para o hospital e depois presa, estava consciente quando os socorristas chegaram ao local, e teria dito a eles que o marido a havia irritado. Williams – que agora responde por quatro acusações de tentativa de assassinato – alegou que estava sendo seguida e falou em feitiços e vodu.
Após o acidente, ela teria dito aos filhos: ‘O diabo não pode machucá-lo; ele só machuca pessoas más. Você tem a luz de Jesus em você e somente Jesus pode nos curar.” Ela também teria admitido ter usado maconha antes do acidente. Com informações da Fox13.


«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário