Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA ACESSAR O SITE DO GOVERNO DO CEARÁ

Slider

Últimas Postagens

Notícias

Negócios

Política

Sociedade

Entretenimento

Cidades e Entrevistas

» » » » Falha em iluminação na pista do Aeroporto de Fortaleza causa desvio de 8 voos durante a madrugada


Uma pane no sistema de iluminação da pista do Aeroporto Internacional de Fortaleza causou uma série de transtornos na madrugada desta segunda-feira (25). Voos com destino à capital precisaram ser desviados. Outros que partiriam do equipamento também atrasaram.
Procurada pelo G1, a concessionária Fraport Brasil, administradora do aeroporto, informou por meio de nota que houve um problema técnico em uma das luzes do sistema de balizamento na pista, que precisou ser desligado para manutenção. Ainda de acordo com a companhia, o conserto levou cerca de 45 minutos, causando o desvio de 8 voos (7 domésticos e 1 internacional) para os aeroportos de Recife e Natal.
Destes voos, 7 eram da companhia aérea Latam, A empresa informou
que está prestando a assistência necessária aos passageiros e que as aeronaves já estão operando normalmente.

Transtornos

Apesar do problema técnico ter sido resolvido, os transtornos ainda continuavam durante a manhã para os passageiros afetados. É o caso da operadora de telemarketing Erica Miami, gestante de 6 meses. Ela saiu de São Paulo com destino a Teresina fazendo conexão em Fortaleza. O voo dela desviado e só retornou à capital por volta de 3h. Por volta das 6h30, ela ainda não sabia quando conseguiria embarcar para a capital do Piauí.
O consultor empresarial, Robinson Martins, disse que foi informado por atendentes da empresa Latam que o problema foi causado por um princípio de incêndio. Ele chegou cedo para o voo que sairia às 04h05 para São Paulo, onde deverá fazer uma conexão para Florianópolis. Contudo, a viagem foi remarcada para as 6h45.
"Tivemos mudanças em vários voos, várias aeronaves foram direcionadas para outros aeroportos devido um princípio de incêndio", relatou. "Temo perder [a conexão] quando chegar lá", acrescentou.
 Por G1 CE - Foto: Halisson Ferreira/Sistema Verdes Mares

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário