Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA ACESSAR O SITE DO GOVERNO DO CEARÁ

Slider

Últimas Postagens

Notícias

Negócios

Política

Sociedade

Entretenimento

Cidades e Entrevistas

» » » » » Maurício Filizola e Luiz Gastão Bittencourt recebem homenagem no Crato


No flash: Luiz Gastão, Maurício Filizola(Presidente Fecomércio
 prefeito José Ailton e vereador Thiago Esmeraldo
O presidente do Sistema Fecomércio-CE, Maurício Filizola, recebeu no dia 08 de novembro, o Título de Cidadão Cratense. A concessão da honraria foi feita pelo vereador Thiago Esmeraldo. De acordo com o parlamentar, a homenagem reconhece o trabalho desenvolvido por Maurício Filizola como empresário e pela importância do seu papel como presidente do Sistema Fecomércio, que presta relevante serviço à sociedade de todo o Estado. A honraria foi entregue no Teatro Adalberto Vamozi da unidade Sesc Crato.
 Na mesma data e local, o presidente licenciado da Fecomércio-CE, e vice-presidente administrativo da CNC, Luiz Gastão Bittencourt, recebe a Medalha do Mérito Bárbara de Alencar, a maior comenda do município. A honraria, concedida pelo prefeito do Crato, José Ailton Brasil, reconhece as ações desenvolvidas por Luiz Gastão e sua trajetória marcada pelo empreendedorismo, inovação assim como seu amor ao Estado do Ceará, projetando-o no País e até mesmo no exterior. A solenidade contou com a participação dos diretores, conselheiros do Sistema e autoridades locais.

Atuação
O Sistema Fecomércio está presente no município através do Sesc, Senac e na oferta de produtos e serviços da Fecomércio.
O Sesc chegou ao Crato em 1972. A unidade proporciona eventos artístico-culturais e programas de saúde, educação, lazer e assistência. Os comerciários dispõem de biblioteca, centro esportivo, lanchonete e atividades de turismo social. Na área educacional, são oferecidos educação infantil, ensino fundamental, educação de jovens e adultos, além de cursos de atualização de conhecimento e desenvolvimento artístico e formação contínua de professores.
Completando 25 anos de atuação no município, o centro de Educação Profissional; Antonio Oliveira Santos (Senac Crato) oferta diversos cursos de qualificação e aperfeiçoamento que fortalecem o setor do comércio de bens, serviços e turismo na região. Entre os cursos realizados se destacam os de beleza, saúde, gastronomia, informática, gestão e negócios. Além dos cursos, a unidade desenvolve ações educacionais, como: palestras, ações extensivas, consultorias que proporciona serviços de qualidade para a população cratense.

Já a Federação chega até o município através do Cartão do Empresário, disponibilizando aos empresários um leque de produtos e serviços. São soluções que contribuem com a sustentabilidade das empresas, ajudando na economia dos custos internos e resultando, assim, em mais investimento e crescimento para os negócios.
Por: Aniele Gurgel

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário