Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA ACESSAR O SITE DO GOVERNO DO CEARÁ

Slider

Últimas Postagens

Notícias

Negócios

Política

Sociedade

Entretenimento

Cidades e Entrevistas

» » » » » Habib’s é o mais novo empreendimento do Cariri Garden Shopping


A maior rede de restaurantes de alimentação rápida genuinamente brasileira chega ao Cariri já no segundo semestre de 2020.


Conhecido por unir preço baixo, qualidade e atendimento diferenciado,  o Habib'sfamosa rede de fast-food árabechega ao Cariri Garden Shopping com um novo conceito, já no formato drive-thru conectado – com Sem Parar e opção Pra Retirar – e funcionamento 24h.

O primeiro Habib’s do interior do Ceará, terá uma estrutura moderna, localizada no estacionamento do Shopping, e contará com área de 1251m², sendo 140 lugares no salão e 22 vagas exclusivas para o estacionamento.
O sucesso da marca é tamanho que o carro chefe da rede, as Bib'sfihas, vendem mais 600 milhões por ano.

A novidade faz parte da expansão do Cariri Garden Shopping que já no primeiro semestre de 2020 recebe as lojas Renner, que terá dois andares e ocupará o espaço que fica entre as lojas Centauro e Marisa.

Ainda no primeiro semestre o Shopping inaugura grandes marcas como a loja da Vivara, a Kopenhagen, a Polo Clube e na Praça de Alimentação o Espetos Carioca. Todos esses empreendimentos devem gerar cerca de 100 empregos diretos para região do Cariri. Todos esses empreendimentos devem gerar cerca de 100 empregos diretos para região do Cariri.

“O Cariri Garden é um celeiro de oportunidades. A cada ano, temos recebido a visita de novos investidores, principalmente de empresários da própria região que acreditam no potencial de consumo do empreendimento, como é o caso dos investidores do Habib's. Com o mix cada vez mais qualificado, o Garden está com uma vancância de 1%, quando no mercado nacional a média é de 4 a 5%”, destacou Ataina Ferreira, gestora comercial do Shopping.

Crescimento do Garden em 2019 

No último ano, o Shopping registrou um faturamento de R$292 milhões em vendas, representando um crescimento de 8% em venda/m². Foram inauguradas 18 novas operações entre lojas e quiosques com mais de 6 milhões de visitantes por ano.
Por se tratar de um espaço que vai além das compras e lazer, mas que também tem em seu DNA a responsabilidade social, o Garden proporciona experiências aos seus convidados com eventos escolares, esportivos, de inclusão social, culturais e claro, muita diversão.



Raquel Oliveira
Assessoria de Imprensa Cariri Garden Shopping

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário