Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA ACESSAR O SITE DO GOVERNO DO CEARÁ

Slider

Últimas Postagens

Notícias

Negócios

Política

Sociedade

Entretenimento

Cidades e Entrevistas

» » » » Deputado líder do governo do Ceará na Assembleia anuncia que testou positivo para o coronavírus

O deputado estadual Júlio César Filho, líder do governo do estado na Assembleia Legislativa do Ceará, informou na manhã desta quarta-feira (18) que testou positivo para o novo coronavírus (Sars-Cov-2). O deputado afirmou que foi diagnosticado com Covid-19 pelas redes sociais, após receber os resultados dos exames.
Foto: Reprodução SVM

"Informo que o meu exame para diagnosticar o Covid-19 apresentou resultado positivo. Sigo com acompanhamento médico e, até o momento, apresento apenas sintomas leves", escreveu o deputado.
Após a confirmação, a Assembleia Legislativa interditou o plenário a partir desta quarta-feira. O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado estadual José Sarto (PDT), informou que, além dos eventos públicos da Assembleia Legislativa, também foram suspensas as sessões plenárias e reuniões de comissões especiais.
O presidente da Assembleia acrescentou que está "trabalhando em uma plataforma virtual para deliberação remota. Sem prejuízo para votações. Assim limpamos a pauta prevista".
A Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa) informou que o deputado é uma "autoridade" e tem "autonomia" para se posicionar sobre seu próprio estado de saúde. Os detalhes sobre os casos serão repassados em uma coletiva de imprensa, nesta quarta-feira, no Palácio da Abolição.
Na terça-feira (17), a Secretaria da Saúde divulgou o último boletim epidemiológico contabilizando 11 casos de Covid-19 no Ceará. Os diagnosticados com a Covid-19 estão distribuídos por Fortaleza (9) e Aquiraz (1), na Região Metropolitana.
O deputado estadual não está entre os 11 casos já confirmados e contabilizados pela pasta.
Na publicação pela rede social, o deputado Júlio Cesar afirmou desconhecer "ter tido contato com pessoas diagnosticadas ou com suspeita de contaminação pelo Covid-19".
Ele acrescenta que, por orientação médica, ele e sua equipe de assessores vão permanecer em isolamento domiciliar pelos próximos dias.
"Reforço o compromisso de todos com o isolamento e com os cuidados para evitar a propagação desse vírus altamente contagioso".
Por: G1 Ceará

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário