Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA ACESSAR O SITE DO GOVERNO DO CEARÁ

Slider

Últimas Postagens

Notícias

Negócios

Política

Sociedade

Entretenimento

Cidades e Entrevistas

» » » » Campanha da Estácio beneficia 22 famílias de Juazeiro do Norte

A Estácio de Juazeiro do Norte, por meio do Núcleo de apoio a Afetados em Situações Extremas (Nase), Laboratório de Tanatologia e Ecomed, além da participação de diversos parceiros, realizou, na última sexta-feira (17), doações da campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene para comunidades da cidade.


A campanha foi coordenada pelo professor Djailson Ricardo. Para evitar o contágio da Covid-19, foram respeitadas as orientações das autoridades sanitárias, evitando aglomerações de pessoas. As doações aconteceram na Unidade Básica de Saúde (UBS) 21. Foram beneficiadas 22 famílias do bairro Aeroporto em situação de vulnerabilidade social.

“Sem aglomeração e com total segurança, doamos alimentos, material de higiene pessoal e de limpeza para as pessoas que precisam nesse momento”, disse. Toda a logística para a entrega dos alimentos contou com o apoio da psicóloga e membro do Nase, Nara Karimai, e da coordenação da unidade de saúde. A campanha também teve a parceria da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte.

Por: Elizangela Santos
Analista de Comunicação corporativa

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário