Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA ACESSAR O SITE DO GOVERNO DO CEARÁ

Slider

Últimas Postagens

Notícias

Negócios

Política

Sociedade

Entretenimento

Cidades e Entrevistas

» » » » CEAF promove live sobre o combate à violência doméstica em tempos de isolamento

O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) com o apoio da Escola Superior do Ministério Público (ESMP) promoverão uma live na nesta terça-feira, 05, às 16h, com o tema “Medidas para combater a violência doméstica em tempos de isolamento”, debatido pela delegada Danielle Mendonça. A transmissão acontecerá no perfil do Ministério Público do Ceará (MPCE) no Instagram (@mpce_oficial).  Devido a problemas técnicos de conexão que inviabilizaram a transmissão, a live que aconteceria no dia 29 foi remarcada para a nova data.
O período de isolamento causado pela pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19) tem aumentado a preocupação das autoridades responsáveis sobre violência de gênero. Assim, o conteúdo que será abordado na live pretende explicar sobre a legislação existente à disposição das mulheres vítimas de violência doméstica. Além disso, também será apresentada a rede de atendimento existente e o funcionamento durante este período.  
Danielle Mendonça está há 10 anos na Polícia Civil e atualmente é delegada titular na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Ela também participou da formação e qualificação de policiais militares e peritos na Academia Estadual de Segurança Pública (Aesp) e de policiais civis da Força Nacional na Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) do Ministério da Justiça, na temática da violência de gênero. 
SERVIÇO:  
Live “Medidas para combater a violência doméstica em tempos de isolamento” 
Data: 05 de maio de 2020 (terça-feira)  
Horário: 16h  
Acesso: https://www.instagram.com/mpce_oficial/  

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário