Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA ACESSAR O SITE DO GOVERNO DO CEARÁ

Slider

Últimas Postagens

Notícias

Negócios

Política

Sociedade

Entretenimento

Cidades e Entrevistas

» » » » Hapvida soma mais de 2 mil recuperados da Covid no Ceará e passa dos 8 mil em rede nacional





Um homem, de 52 anos, e uma mulher, de 57, deixaram o Hospital Padre Cicero, em Juazeiro do Norte, após recuperação da Covid-19.

“Cheguei ao Hospital do Hapvida com suspeita e logo foi confirmado que eu estava com o vírus. Hoje, estou curado graças aos profissionais que me acolheram muito bem, e a Deus que me deu a cura!”, conta José Carlos Soares Leite que deixou a unidade sob aplausos da equipe do Hospital Padre Cícero, em Juazeiro do Norte.

A outra paciente que teve alta na terça, 16 de junho, foi Maria do Socorro Pereira, ela passou seis dias internada e está recuperada! “Fui diagnosticada com Coronavírus e procurei o hospital do Hapvida. Agradeço a equipe médica e, em primeiro lugar, a Jesus! Venci a Covid”, disse Maria.
Ilustração

Para o Diretor Administrativo do Hospital Padre Cicero, Gilberto Mendonça, o hospital segue normas e protocolos que comprovam a eficiência da unidade. “Seguimos protocolos de medicamentos, protocolos de acolhimento, o foi que nos deu êxito nesse tratamento dos dois pacientes recuperados. Graças ao bom Deus, aos profissionais do hospital Hapvida e à tecnologia.”

O Hapvida registrou mais de 2 mil recuperados na rede cearense e superou a marca dos 8 mil em toda a rede, de acordo com o último boletim epidemiológico da empresa. Esse crescimento de melhora no estado de saúde dos clientes representa a eficiência, o esforço e a qualidade do modelo de atuação da companhia e o trabalho de toda a equipe do Hapvida no combate ao novo coronavírus.

“Um reconhecimento a todos os profissionais que dedicam cada minuto da medicina para salvar vidas. Também nos orgulhamos, em meio a todo esse cenário delicado, de proporcionar um atendimento digno aos nossos beneficiários com soluções diferenciadas na gestão de saúde, inovação e excelência”, completa o presidente do Sistema Hapvida, Jorge Pinheiro.

Sobre o Sistema Hapvida

Com 6,5 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como o maior sistema de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, América, Promed e Ame, RN Saúde, além da operadora Hapvida. Atua com mais de 30 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 39 hospitais, 194 clínicas médicas, 42 prontos atendimentos, 177 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

Assessoria de Imprensa Commonike

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário