Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA ACESSAR O SITE DO GOVERNO DO CEARÁ

Slider

Últimas Postagens

Notícias

Negócios

Política

Sociedade

Entretenimento

Cidades e Entrevistas

» » » » Prefeito Arnon Bezerra se reúne com lojistas e debate atual momento relacionado à pandemia


O Prefeito Municipal de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, esteve reunido nesta quinta-feira (18), com a Presidente da Câmara Dirigentes Lojistas (CDL) Zenilda de Sena, e representantes de diversos setores do comércio e serviços de Juazeiro do Norte, que trouxeram importantes sugestões, além de destacar todos os cuidados que se deve ter no momento que houver a reabertura. O encontro aconteceu a pedido dos próprios lojistas, na sede do CEREST.

Todos destacaram o momento da pandemia que o Município está vivenciando e os cuidados que deverão ser adotados com protocolos a serem seguidos por todos os lojistas. “Estamos vivenciando esse momento, seguindo as determinações que tem como base a ciência, a sintonia com as leis estaduais, através dos decretos, e estamos atentos em relação à situação do Coronavírus na nossa cidade”, disse o prefeito.

O prefeito ressaltou que há um grande esforço no sentido de direcionar as ações da administração para a prevenção da doença. Já foi realizada a abertura da Unidade de Combate ao Covid -19, com 32 leitos clínicos e respiradores, além de mais 30 leitos no Hospital e Maternidade São Lucas. Mais 80 serão abertos em breve no Hospital de Campanha de Combate ao Coronavírus, no Ginásio Poliesportivo.

O Município continua o trabalho de  ampliação na detecção dos casos nas unidades de testagens rápidas, nos bairros Socorro, Franciscanos, Limoeiro e Frei Damião, além da Matriz, na Unidade Sentinela, com ações de domingo a domingo, e a atuação conjunta de profissionais na educação e orientação, fiscalização e tratamento.

Segundo o prefeito municipal, apesar desse momento que o mundo inteiro está enfrentando por conta da pandemia, foi importante a reunião com os diversos setores do comércio e serviços. Todos expuseram suas preocupações, mas ao mesmo tempo reconhecem as dificuldades por conta do crescimento no número de casos. Os empresários destacaram as ações que vêm sendo realizadas pela administração, no intuito prevenir à Covid -19. Além disso, enfatizaram a ampliação das testagem que estão sendo realizadas, através das unidades instaladas nos diversos bairros.

O prefeito ainda destacou a importância de ações integradas entre os municípios como Crato e Barbalha, no sentido de fortalecer as ações de prevenção. “A nossa preocupação é constante com essa situação e não estamos acomodados. Há um trabalho intenso e permanente de centenas de profissionais”, disse. 

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário