Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA ACESSAR O SITE DO GOVERNO DO CEARÁ

Slider

Últimas Postagens

Notícias

Negócios

Política

Sociedade

Entretenimento

Cidades e Entrevistas

» »Unlabelled » Após 4 meses interino, Pazuello toma posse como ministro da Saúde

Eduardo Pazuello toma posse como ministro efetivo da Saúde nesta quarta-feira (16). Exatamente quatro meses depois de ter assumido o comando do ministério, onde vinha atuando como secretário executivo, e três meses e meio após ter sido nomeado ministro interino.
Ele substituiu Nelson Teich que ficou apenas um mês no cargo e havia assumido no lugar de Luiz Henrique Mandetta.
Foto: Gaúcha ZH
Pazuello, nesses quatro meses como interino da Saúde, defendeu o tratamento precoce da covid-19. Foi com ele à frente do ministério que foi estabelecida uma nova diretriz com orientações para o uso precoce da cloroquina e da hidroxicloroquina, inclusive para casos leves.
Nesse período, ele também falou, algumas vezes, sobre a autonomia de estados e municípios na adoção de políticas de isolamento social, ressaltando que essas eram questões dos municípios e dos estados, de gestão deles, aliada a capacidade de triagem, enfim, de uma avaliação se a pessoa está com sintoma ou não.
Ele é general do Exército especialista em logística, foi o responsável pela logística das tropas do Exército durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, além de ter coordenado as ações da Operação Acolhida, que é aquela que presta assistência aos imigrantes venezuelanos que chegam aqui a Roraima fugindo da crise política e econômica por lá.
A posse, então foi confirmada para esta quarta-feira (16) às 17h no Palácio do Planalto.

Fonte: Agência Brasil

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário