Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA ACESSAR O SITE DO GOVERNO DO CEARÁ

Slider

Últimas Postagens

Notícias

Negócios

Política

Sociedade

Entretenimento

Cidades e Entrevistas

» » » » » Aliança de Misericórdia está com vagas abertas para o tratamento de dependentes químicos

 

A Aliança de Misericórdia, em Barbalha, que acolhe dependentes de drogas e álcool está com vagas disponíveis para Casa de Triagem. No local, o acolhido fica por 30 dias, sendo a primeira etapa do tratamento. Após essa fase inicial, ele é encaminhado para Casa de Acolhida São João Batista para dar continuidade ao caminho de recuperação, onde ficará por um ano.


De acordo com Jordânia Ameno, uma dos responsáveis pela Central de Vagas da Aliança de Misericórdia “neste tempo de pandemia, a cada 15 dias disponibilizamos vagas para homens maiores de 18 anos, em situação de vulnerabilidade social, que expressam o desejo de mudança de vida e restauração. Tendo preferência pelos que se encontram na rua, também acolhendo os que se encontram no início de risco social em suas famílias.”

O candidato ou o responsável deve entrar em contato com a Central de Vagas de terça à sexta, no horário das 10h às 17h pelo número (88) 99791 -2122 falar com Lucas ou Jordânia,

Durante a ligação serão pedidas algumas informações básicas e posteriormente será marcada uma entrevista para melhor avaliação do candidato, explica a missionária.

Assessoria de Imprensa
commonike.com.br

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário