Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Últimas Postagens

Notícias

Negócios

Política

Sociedade

Entretenimento

Cidades e Entrevistas

» » » » O empresário cratense Valdemir Correia de Sousa é homenageado pelo Exército brasileiro

 Crato realizou a Solenidade de Matrícula e a apresentação dos novos atiradores que estarão cumprindo o Serviço Militar inicial no ano de 2019.

Valdemir Correia e sua esposa Sônia Rolim
A solenidade foi presidida pelo Subtenente Josenildo Batista de Araújo, Chefe de Instrução do Tiro de Guerra de 10-004, estiveram presentes também o prefeito do Crato José Ailton Brasil, Paulo Jonathan Lins Feitosa,1º Tenente e representante do Comandante do 3º Batalhão de Engenharia de Construção de Picos/PI, do Subtenente José Dácio Lopes; Chefe da Instrução do Tiro de Guerra 10-005 – Juazeiro do Norte: do 1º Sargento Ângelo Márcio Pereira Martins, Instrutor do Tiro de Guerra 10-005 – Juazeiro do Norte; dentre outras autoridades militares; secretários do municipio, admiradores e colaboradores do TG, familiares e amigos dos atiradores, e jornalista da região.
Valdemir recebendo o diploma de patrono
O Portão das Armas foi aberto, dando início a solenidade com os matriculados dando entrada ao pátio de formatura, marcando assim o ingresso dos novos atiradores no Tiro de Guerra do Crato. Os atiradores metraram em trajes civis que depois foram trocando pela farda tipo camuflada que será usada por todo o ano de instrução.
Foram vários os amigos e colaboradores do TG 10-004 homenageados na solenidade, um enaltecimento a atuação de cada um junto ao Exército brasileiro, entre eles, o empresário Valdemir Correia de Sousa também patrono da turma de 2019, os irmãosFrancisco José e Luciano Pierre, o jornalista Antônio Vicelmo e César da Coelce.
O Subtenente José Dácio Lopes fez a leitura da mensagem do Comandante do Exército brasileiro para os atiradores, destacando os avanços nessa nova etapa da vida desses jovens. “Serão pilares para a liderança sadia no seu retorno à sociedade. Neste curto período, dediquem-se em absorver todos os ensinamentos dos militares mais antigos e mais experientes, na busca de mais oportunidades, bem como aproveitem este ciclo pessoal para seu crescimento e fortalecimento”.
O prefeito José Ailton Brasil em suas palavras parabenizou o trabalho do Tiro de Guerra em Crato e destacou a escolha do patrono da turma, Valdemir Correia de Sousa, cidadão engajado na luta pelos os interesses do município Crato.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário