Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA ACESSAR O SITE DO GOVERNO DO CEARÁ

Slider

Últimas Postagens

Notícias

Negócios

Política

Sociedade

Entretenimento

Cidades e Entrevistas

» » » » Governo do Ceará entrega nova delegacia de Polícia Civil


O Governo do Ceará inaugurou, na noite desta sexta-feira (25), na cidade de Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza, a delegacia de Polícia Civil reformada, com uma estrutura ampla e moderna.
Um equipamento que chamou a atenção de moradores que passaram pela Rua Cônego Eduardo Araripe, no Centro da cidade.
 “A delegacia antiga, também usada como cadeia pública, era velha, insegura e lotada de presos que sempre fugiam, e nós moradores ficávamos assustados. Com essa nova estrutura o atendimento vai ser mais humanizado”, enfatizou o vendedor autônomo João Ferreira.
O evento contou com a presença do secretário de Relações Institucionais da Casa Civil, Nelson Martins, do prefeito de Pacajus, Bruno Figueiredo, e do delegado Geral da Polícia Civil, Marcus Rattacaso.


Para Nelson Martins, que representou o governador Camilo Santana, a obra é fruto de uma parceria que deu certo, entre Governo do Ceará e Município de Pacajus.
“Aqui em Pacajus temos uma parceria muito importante, onde o Estado cedeu o terreno, e os equipamentos e a Prefeitura fez a obra. Aqui em Pacajus a segurança melhorou bastante com a implantação do Raio e as câmeras de vídeo monitoramento, e com isso a população se sente mais segura”, celebrou Nelson Martins.
O imóvel, localizado no bairro do Centro, foi reformado de acordo com o modelo padrão de delegacias do Governo do Estado e teve a sua fachada revitalizada. A estrutura agora conta com salas ampliadas, rampas de acessibilidade, espaço climatizado, nova pintura e iluminação. A delegacia municipal de Pacajus atende uma população de aproximadamente 71 mil habitantes na região.
Participaram da solenidade os deputados estaduais, Leonardo Araújo e Nezinho, além de prefeitos e lideranças da região.
Weberte Lemos texto 
Davi Pinheiro Fotos

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário