Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA ACESSAR O SITE DO GOVERNO DO CEARÁ

Slider

Últimas Postagens

Notícias

Negócios

Política

Sociedade

Entretenimento

Cidades e Entrevistas

» » » » » Assembléia realiza sessão itinerante em Juazeiro do Norte na próxima sexta feira


O deputado Fernando Santana (PT) convidou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa, a população para participar das sessões ordinária e solene que serão realizadas em Juazeiro do Norte, no dia 8 de novembro, no Memorial Padre Cícero.
O parlamentar informou que a solenidade irá comemorar os 50 anos da construção da estátua de Padre Cícero. “Essa estátua é marco importante da religiosidade do Cariri. Chamo a todos da região para participar desse momento de festa”, disse.
Fernando Santana, confirmou durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (05), a presença do governador Camilo Santana para acompanhar as sessões itinerantes, ordinária e solene, que acontecerão na próxima sexta-feira (8) na cidade de Juazeiro do Norte.
O evento marca a primeira sessão itinerante desta legislatura. Após a sessão ordinária, com os pronunciamentos dos parlamentares, ocorrerá uma sessão solene em homenagem aos 50 anos da construção da estátua de Padre Cícero. O parlamentar afirma que cerca de 30 deputados já confirmaram presença, incluindo o presidente José Sarto (PDT).
Fernando Santana afirmou que Padre Cícero é “símbolo de fé, oração, mas também de crescimento e desenvolvimento”. “Através da figura do Padre Cícero, fundador e primeiro prefeito de Juazeiro do Norte, o Cariri cresceu e gera economia”, observou.
Na ocasião o governador Camilo Santana dará ordem de serviço
O deputado informou ainda que o governador Camilo Santana acompanhará as sessões e assinará a Ordem de Servido de importantes obras para a região, em especial a da instalação do teleférico do horto. “Fica aqui nosso agradecimento ao Governador pela participação e pela assinatura da Ordem de Serviço de obras essenciais para aquele povo. Temos certeza que será um grande momento”, afirmou.


«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário