Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA ACESSAR O SITE DO GOVERNO DO CEARÁ

Slider

Últimas Postagens

Notícias

Negócios

Política

Sociedade

Entretenimento

Cidades e Entrevistas

» » » » » MPCE inaugura nova sede das Promotorias de Justiça do Crato



O procurador-geral de Justiça, Plácido Rios, inaugurou na manhã desta quarta-feira (06/11) a nova sede das Promotorias de Justiça do Crato. O prédio fica no bairro São Miguel e tem área total de 1.500 m2. A solenidade contou com a presença de membros e servidores do Ministério Público, defensores, juízes e políticos da Região. Plácido Rios destacou o investimento na reforma do prédio, cedido por 20 anos pela Superintendência de Patrimônio da União, após acordo celebrado entre o órgão e a PGJ. “Nós soubemos transpor as dificuldades desse processo com muita solidariedade, olhando para o povo do Crato que pedia um local para ser melhor atendido. Minha palavra hoje é de gratidão”, disse.
O secretário executivo das Promotorias de Justiça do Crato, David Moraes, agradeceu em nome dos outros membros e dos servidores do MPCE que atuam no município. Ele salientou que o imóvel é funcional, estruturado e simples, como deve ser o bem público. “Esse investimento melhora as condições de trabalho, aumenta a eficiência e reforça o combate à improbidade”, completou.
O prefeito do Crato, José Ailton de Sousa Brasil, agradeceu por esse momento tão especial e reforçou o papel do MP na oferta de um serviço mais digno e de um atendimento muito melhor à população.

A nova sede das Promotorias de Justiça do Crato rende uma homenagem ao promotor falecido Erivan da Cruz Neves. Familiares e amigos do agraciado também participaram da inauguração e, em nome dos parentes, o filho dele, José Dalmo Ribeiro Cruz, agradeceu a homenagem do MPCE.
Participaram aí da da solenidade o corregedor- geral do MPCE, José Wilson Sales; o presidente da Associação Cearense do Ministério Público, Aureliano Rebouças; o prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra; o superintendente de Patrimônio da União no Ceará, Cel. Vandesvaldo Carvalho; e o reitor em exercício da Urca, Carlos Cleber Nascimento.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário