Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA ACESSAR O SITE DO GOVERNO DO CEARÁ

Slider

Últimas Postagens

Notícias

Negócios

Política

Sociedade

Entretenimento

Cidades e Entrevistas

» » » » » Prefeitura de Juazeiro do Norte segue com ações de combate às zoonoses em diversos bairros



Durante todo o mês de novembro, a Prefeitura de Juazeiro do Norte, através do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e Núcleo de Controle de Endemias da Secretaria da Saúde, segue intensificando o trabalho de combate às zoonoses, bem como ações de educação em saúde em diversos bairros estratégicos da cidade.
Nas ocasiões, serão realizados testes rápidos (DPP) para detecção de possível caso de leishmaniose (calazar), bem como será coletado o sangue dos animais para realização da sorologia através do exame ELISA. Entre as atividades, haverá ainda divulgação dos serviços do CCZ e captura de animais com suspeita de zoonoses nas ruas das localidades.
A partir desta segunda-feira (04), o CCZ está ampliando o horário para a orientação veterinária no setor, cuja finalidade é a detecção de animais com suspeita de zoonoses. As orientações passarão a acontecer de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 11h30 e de 13h30 às 16h. O CCZ está localizado na Rua Tenente Raimundo Rocha, S/N, bairro Planalto.
A população pode acionar os serviços de captura de animais através do telefone (88) 9 8873-7986. O CCZ reforça que não desenvolve trabalho de castração animal, internação ou acolhimento de animais saudáveis.
 Fotos: Samuel Macedo


«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário