Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA ACESSAR O SITE DO GOVERNO DO CEARÁ

Slider

Últimas Postagens

Notícias

Negócios

Política

Sociedade

Entretenimento

Cidades e Entrevistas

» » » » Comércio de Juazeiro tem policiamento intensificado em dezembro



A Presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Zenilda de Sena esteve reunida com o Comandante em Exercício do 2º BPM, Major Lucivando Rodrigues; o Comandante da 1ª Cia. de Inteligência, Tenente Lindemberg Alencar dos Santos; o Secretário de Turismo e Romaria, Feitosa Junior e representantes da Guarda Civil, os inspetores Sabino e Belino para tratar sobre as ações de prevenção e combate à criminalidade no período natalino.
Segundo pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, considerando somente a aquisição de presentes natalinos, as vendas de Natal representam uma injeção de dinheiro na economia na ordem R$ 60 bilhões no comércio e no setor de serviços, a cifra é próxima à soma do movimento estimado em datas como Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados e Dia das Crianças deste ano, o que ajuda a ter uma ideia da magnitude da importância do Natal para a economia do país. Em Juazeiro do Norte, a expectativa é de um aquecimento em torno de 2%, em relação ao mesmo período do ano passado.
Para que o comércio receba seus clientes com tranquilidade, segurança é prioridade.
Na reunião realizada na CDL, o Major Lucivando explanou a respeito da Operação “Centro Seguro” que visa garantir a tranquilidade dos cidadãos, aumentando o efetivo a pé e motorizado nos principais corredores comerciais da cidade. A operação acontecerá no período de 21 de novembro a 31 de dezembro de 2019, em todo o Estado do Ceará.
A Presidente Zenilda de Sena reforça que as ações conjuntas entre a CDL, Policia Militar e Prefeitura Municipal são essenciais para proporcionar maior segurança na população, visitantes e entre a classe empresarial. “Juazeiro do Norte é considerada uma das 100 melhores cidades para se fazer negócio no país e a segundo do Estado. As festas de fim de ano são a garantia de um 2020 próspero, para isso, é preciso ter uma cidade ainda mais segura, para a população e os empresários”, falou Zenilda.


«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário