Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA ACESSAR O SITE DO GOVERNO DO CEARÁ

Slider

Últimas Postagens

Notícias

Negócios

Política

Sociedade

Entretenimento

Cidades e Entrevistas

» » » » Darlan Lobo se reúne com presidente da Cagece em Fortaleza para resolver falta de água em comunidades de Juazeiro.




O presidente da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), Neuri Freitas, recebeu, na tarde na sexta-feira (20), o presidente do Legislativo de Juazeiro do Norte, Darlan Lobo, em Fortaleza. Durante a reunião realizada na sede da Companhia o parlamentar apresentou as demandas relacionadas à falta de abastecimento de água dos sítios Taquari, Carás do Umari e Espinho. No período da manhã Darlan esteve reunido com o secretário de Relações Institucionais da Casa Civil, Nelson Martins.

Segundo Darlan o presidente da Cagece autorizou o diretor da Companhia de Juazeiro do Norte a iniciar os trabalhos para solucionar o problema nos locais.       “O presidente já autorizou ao diretor da Cagece Juazeiro a fazer todo levantamento, e o que a Cagece puder fazer por parte dela, já começar, os trabalhos e os estudos, por exemplo, e o que não puder ser feito sem licitação, já providenciar as licitações pra resolver o serviço de abastecimento dessas 3 localidades”, destacou.


O presidente afirma que a situação nos sítios é triste, pois em meio a tanto desenvolvimento, comunidades ainda sofrem com a falta de abastecimento de água. Darlan considera que há falta de gestão da secretaria de agricultura para resolver, e garante que o mais viável é aderir ao abastecimento pela rede da Cagece. "Tem pessoas lá que estão comprando R$ 60 reais de água por mês, então, porque não aderir à Cagece?", questionou o parlamentar.

A luta pelo sonho de ter água potável nas torneiras é enfrentada há muito tempo pelos moradores desses lugares. Em diversas oportunidades Darlan cobrou ao executivo com o objetivo de suprir a falta de abastecimento nas regiões. Conversando, inclusive, com o gerente regional da Cagece, Gilberto Júnior, que na época assumiu o compromisso de tentar resolver com o presidente em Fortaleza.

“Agora vamos aguardar e trabalhar todos engajados em busca de soluções definitivas para sanar as necessidades da população dessas localidades”, concluiu.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário