Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA ACESSAR O SITE DO GOVERNO DO CEARÁ

Slider

Últimas Postagens

Notícias

Negócios

Política

Sociedade

Entretenimento

Cidades e Entrevistas

» » » » » Lojistas se preparam para I Concurso de Vitrines e Fachadas - Campanha Ciclo de Reis



A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, junto à Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL - destaca a preparação dos lojistas para o I Concurso de Vitrines e Fachadas - Campanha Ciclo de Reis.
No centro da cidade já é possível sentir o clima natalino. Na decoração de lojas não falta Papai Noel, mas ele está dividindo espaço com as cores e o brilho dos elementos do reisado, dando força à cultura local e ao despertar do verdadeiro significado do Natal, que é o nascimento do menino Jesus. Na Jumasa Sports, Madame X e Ponto da Moda, por exemplo, as diferentes versões do bom velhinho se misturam aos presépios, enfeitados pelas fitas coloridas dos grupos folclóricos e seus personagens, como o Mateu, ganham visibilidade na forma de artesanato.
"Apesar da forte cultura americana presente no nosso cotidiano, não podemos esquecer nossas origens. Hoje, graças às nossas vitrines, nós, lojistas, estamos ajudando a manter viva a identidade cultural regional", disse Danielle Mariano Sales, da Jumasa Sports.
Com inscrições prorrogadas até o próximo dia 6, o I Concurso de Vitrines e Fachadas - Campanha Ciclo de Reis vai premiar os três primeiros colocados com troféus e prêmios em dinheiro, nos valores de R$ 500 a R$ 3 mil.
Podem participar empresas de comércio de bens, serviços e turismo filiadas à CDL de Juazeiro do Norte. Serão avaliados critérios como criatividade, beleza, originalidade e iluminação. Assim, é esperado que os centros comerciais brilhem durante a noite.
O julgamento será feito por voto popular, por meio da quantidade de "curtidas" nas fotos oficiais dos participantes divulgadas nos perfis digitais da CDL e da Prefeitura de Juazeiro do Norte, e também por uma comissão julgadora, formada por quatro integrantes, incluindo um profissional da área de vitrinismo. A premiação acontecerá em 06 de janeiro de 2020, dia de Reis.
Para o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Michel Araújo, privilegiando o Reisado, a gestão Arnon Bezerra, em parceria com a CDL, está fomentando a economia criativa e impulsionando as vendas de final de ano de modo temático e inovador.
Foi a ideia de um dezembro diferente que levou o Ponto da Moda a participar do I Concurso de Vitrines e Fachadas. "Queremos fazer parte dessa campanha que valoriza a nossa riqueza cultural e emociona a todos", enfatizou a gerente, Léo Souza.


«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário