Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA ACESSAR O SITE DO GOVERNO DO CEARÁ

Slider

Últimas Postagens

Notícias

Negócios

Política

Sociedade

Entretenimento

Cidades e Entrevistas

» » » Chico Pessoa e Erika Diniz garantiram alegria no Réveillon de Juazeiro do Norte




O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, destaca a importância de marcar o ano novo com alegria e esperança para todos os juazeirense e visitantes, nesse período.
Nem a chuva desanimou as mais de 5 mil pessoas que estiveram presentes na Alameda Juazeiro - Centro de Gastronomia Rita Araújo da Silva para o Réveillon de Juazeiro. Os artistas Chico Pessoa e Erika Diniz, atrações da noite, se apresentaram no palco e garantiram a festa que brindou a chegada do novo ano.
À meia-noite, as pessoas puderam apreciar o show pirotécnico. Público de todas as idades pôde aproveitar entre família e amigos, um réveillon com música, diversão e segurança. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Romaria (Setur), realizou trabalho integrado com as demais pastas no sentido de garantir maior organização e estrutura para os que escolheram Juazeiro do Norte como local para a passagem de ano.
Além da Guarda Civil Municipal (GCM), um efetivo da Polícia Militar também garantiu a segurança do evento. Uma equipe da Secretaria de Saúde (Sesau) disponibilizou enfermeiros e técnicos de enfermagem para caso acontecesse alguma situação de emergência. O Secretário Institucional do Gabinete, Agnaldo Carlos, levou a mensagem da administração a todos os presentes e votos de um feliz ano novo.
Entre as pessoas que curtiram o Réveillon de Juazeiro, estavam também as que aproveitaram a oportunidade para garantir uma renda extra para começar o ano. “Eu trouxe minha família e alguns amigos para essa noite maravilhosa e ainda estou vendendo refrigerante para ganhar um dinheirinho. 2020 vai ser um ano muito bom!”, disse a comerciante Ivoneide de Sousa.


Fotos: Carlos Lourenço



«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário