Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA ACESSAR O SITE DO GOVERNO DO CEARÁ

Slider

Últimas Postagens

Notícias

Negócios

Política

Sociedade

Entretenimento

Cidades e Entrevistas

» » » » » O futuro de Harry e Meghan: trabalho humanitário e milhões no banco


Casal pretende transformar marca que criaram em império global e seguir com a caridade

O casal príncipe Harry e Meghan Markle agitou a realeza nesta quarta-feira, 8, ao anunciar o afastamento da família real. Segundo a declaração, eles planejam trabalhar para serem financeiramente independentes, sem deixar de apoiar a monarquia. Mas como exatamente os rebeldes da realeza pretendem se sustentar?
Apesar do espanto dos britânicos e do desapontamento da rainha com a decisão, é improvável que Meghan e Harry enfrentem dificuldades financeiras. Na verdade, a renúncia ao Sovereign Grant — dinheiro fornecido anualmente aos membros da realeza — pode ser uma  jogada de mestre. Ao romper com as amarras da “mesada real” — que equivale a 5% da renda — um universo de possibilidades se abre para o casal, a começar pela expansão da marca Sussex Royal.
Se dependessem apenas da grana acumulada, pegar no batente já não seria necessário. Harry tem na conta uma fortuna de cerca de 30 milhões de libras, boa parte proveniente da herança de Diana. Já Meghan é mais modesta: seu patrimônio gira em torno dos 3,5 milhões de libras, quantia conquistada com papéis na TV e no cinema. Segundo o site Know Net Worth, a atriz chegou a ganhar 50.000 dólares por episódio com a série Suits.

Futuro Império Global e Moda

Em junho de 2019, Meghan e Harry registraram em cartório a marca Sussex Royal, que inclui desde produtos para comércio até ações sociais voltadas para o meio ambiente, empoderamento feminino e educação. De acordo com o documento publicado pelo escritório de propriedade intelectual da Inglaterra (Intellectual Property Office), em dezembro, a marca estampará materiais de estudo, panfletos, livros, roupas, além de promover conscientização sobre assuntos variados.
O especialista em varejo Andy Barr prevê que o futuro império de produtos de Meghan e Harry tem potencial para render ao casal receitas de até 400 milhões de libras por ano — o dobro do arrecadado pelos investimentos do príncipe Charles em 2019.
Foto:  WPA Pool/Getty Images 
 Por: Amanda Capuano 



«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário