Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA ACESSAR O SITE DO GOVERNO DO CEARÁ

Slider

Últimas Postagens

Notícias

Negócios

Política

Sociedade

Entretenimento

Cidades e Entrevistas

» » » » Regina Duarte já cogita blindagem nas redes sociais para evitar ataques



Atriz passará por testes na Secretaria da Cultura antes de aceitar convite feito por Bolsonaro. Indicação é alvo de críticas do setor ideológico do governo

Regina Duarte nem bem assumiu a Secretaria da Cultura do governo de Jair Bolsonaro e já entendeu como funciona a máquina de assassinar reputações dos setores ideológicos da administração federal. A atriz utilizou sua página no Instagram para dizer que cogita se blindar nas redes sociais para evitar ataques de pessoas descontentes com sua decisão de assumir um cargo na administração federal.
O texto postado acompanhava uma foto do encontro que ela teve na segunda, 20, com o presidente e o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos. “Deixa eu curtir um pouquinho mais a alegria de sentir que posso ser respeitada no meu amor pelo Brasil e pelo povo brasileiro? Daqui a pouco sei que posso vir a ter que me blindar das redes sociais onde, talvez, quem sabe, podem me atacar mais ainda em função do cargo”, afirmou. 
Bolsonaristas mais radicais vem publicando há dias uma foto antiga em que Regina Duarte aparece ao lado do ditador cubano, Fidel Castro, para tentar desmoralizar sua escolha para a Secretaria da Cultura, conforme revelou a coluna Radar. A entrada da atriz da Rede Globo na administração federal desagradou a ala ideológica que é ligada ao polemista Olavo de Carvalho.
Entre os inconformados com a indicação está o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ). O filho Zero Dois do presidente considera a atriz uma “comunista” e, segundo ele, a escolha deveria ser de um nome de perfil mais identificado com a causa bolsonarista.
Foto: Twitter Jair Bolsonaro/Reprodução
Por: Redação Veja

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário