Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA ACESSAR O SITE DO GOVERNO DO CEARÁ

Slider

Últimas Postagens

Notícias

Negócios

Política

Sociedade

Entretenimento

Cidades e Entrevistas

» » » » Presidência do TJCE esclarece principais pontos do Plano de retorno dos trabalhos presenciais

Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) apresentou para magistrados, servidores, estagiários e demais colaboradores da Justiça, na última sexta-feira, o Plano de retomada dos trabalhos presenciais, que será realizado de forma gradual, a partir de 1º de julho. Os principais pontos do projeto são destaque do TJCE em Podcast desta quinta-feira (18/06), que conta com a participação do chefe do Judiciário cearense, desembargador Washington Araújo, e do juiz auxiliar da Presidência, Ricardo Alexandre.
A retomada de todas as atividades presenciais está prevista entre os meses de setembro e outubro. A atual Gestão do TJCE está tomando todas as medidas necessárias para evitar o contágio e proliferação do Coronavírus. “Elaboramos um plano, em primeiro lugar, pensando na saúde de magistrados, servidores e demais colaboradores. Esse é o principal objetivo, preservar a saúde de todos”, enfatiza o presidente do TJCE.
O juiz Ricardo Alexandre destaca que o planejamento do retorno dos serviços foi pensando com todo cuidado. “O plano está sendo muito bem feito, com as adaptações necessárias para preservar a saúde de todos. Tenho certeza e convicção que conseguiremos passar as informações a todos os interessados. Logo mais, estaremos trabalhando juntos, após ultrapassar essa grande travessia e desafio que a pandemia nos trouxe”.
O Plano de retorno aos trabalhos presenciais está em conformidade com a Resolução nº 322, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e com os protocolos de saúde e segurança adotados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para conter a disseminação do novo coronavírus (Covid-19). A medida pode sofrer alteração, caso os dados de contaminação da doença no Estado do Ceará recuem ou avancem.

Assessoria de  Comunicação TJCE

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário