Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA ACESSAR O SITE DO GOVERNO DO CEARÁ

Slider

Últimas Postagens

Notícias

Negócios

Política

Sociedade

Entretenimento

Cidades e Entrevistas

» » » » Reforma de escolas gera mais de 600 empregos e injeta mais de R$ 1,2 milhão na economia de Juazeiro

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), está propiciando mais de 600 empregos para famílias juazeirenses e injeta mais de R$ 1,2 milhão na economia local através da frente de serviços em decorrência da reforma física das unidades de ensino. Atualmente encontra-se em reforma 38 instituições.
É importante ressaltar que sete escolas foram reformadas e entregues em 2018, outras quatro unidades foram reformadas e entregues em 2019 e oito reformadas em 2020. Destaca-se que algumas delas passam também por ampliação no número de salas, passando a receber uma matrícula maior de alunos, como a Escola Modelo de Tempo Integral Cícera Maria dos Santos, no Frei Damião, a  escola Tarcila Cruz Alencar, no bairro Novo Juazeiro, o antigo prédio do Instituto Cultural Vale do Cariri (ICVC), localizado no bairro São Miguel, que passará a ser sede da Seduc, entre outros.
Em todos os equipamentos são instalados centrais de ar-condicionado que auxiliarão no processo de ensino de aprendizagem, principalmente nos períodos de alta temperatura, que se iniciam em meados de outubro e setembro.
De acordo com o Prefeito Arnon Bezerra, reformas importantes como essas são necessárias para oferecer uma condição melhor de trabalho e também de desenvolvimento da educação. “Serão alunos beneficiados, professores com mais condições de desenvolver um bom trabalho, enfim, é a cidade ganhando mais e preparando a juventude para um futuro exigente, competitivo, que estaremos aptos a enfrentá-lo”, disse.
Segundo a Secretária Maria Loureto, as reformas são amplas e irão oferecer conforto, com uma equipe trabalhando em prol da educação, motivando e apoiando alunos, professores, funcionários e núcleos gestores.
Assessoria de Comunicação / PMJ

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário