Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA ACESSAR O SITE DO GOVERNO DO CEARÁ

Slider

Últimas Postagens

Notícias

Negócios

Política

Sociedade

Entretenimento

Cidades e Entrevistas

» » » » Fase 03 do Plano de Retomada começa nesta segunda-feira, 31, em Juazeiro do Norte


      
 O Município de Juazeiro do Norte, através do Decreto Municipal nº 570, chega a mais uma etapa do Processo de Reabertura Responsável das Atividades Econômicas e Comportamentais nesta segunda-feira, 31,  seguindo as regulamentações estabelecidas nos decretos estadual e municipal.

A 3ª fase do Plano inclui a ampliação do horário de funcionamento, do trabalho presencial e da capacidade de atendimento de alguns setores neste período.
Foto: G1 Globo

No segmento hoteleiro o funcionamento dos restaurantes passa a ser autorizado desde que o serviço mantenha a capacidade de atendimento presencial reduzida em 50% e as normas sanitárias necessárias. Entretanto os hotéis devem manter inativos espaços como piscinas, academias, spas e saunas.

Mesmo com a liberação não será permitido aos restaurantes ofertar música ao vivo, shows de humor, apresentações, transmissões de lives e de eventos esportivos com objetivo de evitar as aglomerações e a disseminação do novo coronavírus. O horário de funcionamento de todos os estabelecimentos deste ramo de alimentação fora do lar em Juazeiro do Norte fica liberado das 08h às 20h.

Outra modificação se dá em relação às atividades dos postos de gasolina, que irão funcionar das 6h às 22h. Enquanto as lojas de conveniência destes espaços devem seguir o horário do comércio local, de segunda-feira à sexta-feira, das 10h às 16h e nos sábados das 08h às 12h, além de proibir o consumo no interior das dependências.Já as oficinas mecânicas voltam ao horário de funcionamento normal.

Na indústria de bens de consumo haverá limitação quanto ao espaço de ocupação de 01 pessoa por 7 metros quadrados. Para o segmento da Construção Civil ficam as obras desobrigadas da limitação de 100 operários por canteiro.

Sobre as atividades religiosas há autorização para realização  de celebrações com aumento de 50% da capacidade. Sendo permitido nas igrejas 1 (uma) pessoa a cada 4m² (quatro metros quadrados) com permissão para sentarem se juntos, caso sejam pessoas da mesma família.

Assessoria de Comunicação PMJ

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário