O Ministério da Saúde lança nesta quarta-feira (7/10), em evento on-line, a Campanha do Outubro Rosa 2020. A ação é um alerta para a importância da detecção precoce do câncer de mama, bem como para a prevenção da doença. A cerimônia contará com a presença do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello; da Primeira-Dama da República, Michelle Bolsonaro; e da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.
Após o encerramento da cerimônia, haverá coletiva de imprensa, também em formato virtual. O acesso ao Auditório Emílio Ribas será liberado apenas para fotógrafos e cinegrafistas.
Os jornalistas interessados poderão enviar perguntas durante a coletiva no grupo de WhatsApp criado neste dia. Receberemos uma pergunta por jornalista/veículo, de tema com abrangência nacional e preferencialmente curta (250 caracteres).
Cerimônia de Lançamento da Campanha do Outubro Rosa 2020
Local: Ministério da Saúde - Auditório Emílio Ribasnalistas interessados poderão enviar perguntas durante a coletiva no grupo de WhatsApp criado neste dia. Receberemos uma pergunta por jornalista/veículo, de tema com abrangência nacional e preferencialmente curta (250 caracteres).
Cerimônia de Lançamento da Campanha do Outubro Rosa 2020
Nenhum comentário: